COREN-PA CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO PARÁ

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO PARÁ
Acesse pelo endreço:

Sede
Endereço: Av. Duque de Caxias, 862 - Marco - Belém - PA CEP: 66090-250
Tel.: (91) 3226-2307 Fax.: (91) 3246-2553/32260247
E-mail: coren@corenpa.org.br

CNPJ: 04.734.406/0001-37

Subseções
Santarém
Endereço: Rua Siqueira Campos, 308 - Sala 203 - Centro Cep.: 68005-020
Tel.: (0XX93) 523-3533

Marabá
Endereço: Folha 31, Quadra 01, Lote 15, Sala 04 - Nova Marabá Cep.: 68575-530
Tel.: (0XX94) 322-6030

Clique no imagem abaixo para buscar no google maps

13 comentários:

  1. Anônimo10:37

    Este orgão é incomunicável! Ninguém responde email, não atende telefone...acho que ele não existe.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:26

    ola! gostaria de saber qndo a minha carteira vai chegar, pois espero a 05 meses e nao consigo me comunicar com voces. espero resposta.
    atenciosamente

    adriana
    altamira/PA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:00

    ola, sou karina moradora de FLORESTA DO ARAGUAIA,PÁ, estou enviando esta reclamaçao por motivo muito grave, aqui em floresta no hospital temos tecnica de enfermagem sem carteira do COREN e tambem tem estagiaria ja trabalhando que ainda não treminou o curso e o nome dela ja esta na escala isso e absurdo eu estou informado voces pra fazer uma fiscalizaçao no hospital porque aqui somos seres humano temos todos os direito de ser bem atendindo com muita segurança e me parece que uma equipe ja veio aqui ja a muito tempo e nada foi feito eu peço pra voce diretor do coren faz uma fiscalizaçao nos como paciente corremos risco porque uma estagiaria ja trabalhando fazendo plantao e espero resposta e resultado. Agradeço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:52

    ola , sou karina de floresta do araguaia eu mandei um e-mail pra vcs e nada te vcs vi aqui espero q provindencia uma fiscalizaçao por favor q instituiçao é essa ñ faz fiscalizaçao ñ é pra isso q o COREN serve pra fiscalizar eu gostaria q vcs tormasse aolguma atitude espero resposta cumpra com sua regra.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo09:12

    ola me arrenpedir tanto de fazer o curso de tecnico de enfermagem no estado quanto ter me registrado nesse coren do estado do pará que vergona não resolvem e uma bosta tem dois anos que terminei e ainda não peguei a minha definitiva isso absurdo, eu agora mora no estado de sp e preciso ter minha carterira em dias aqui não é o pará isso e uma vergonha estou indignada com essa situaçãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:43

    TA DIFICIL FALAR,ALGO DE BOM DESSE COREN.NINGUEM DA INFORMAÇÃO.QUE ISSO RESPONDE AI NOSSO EMAIL POR FAVOR.!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:41

    valeria carvalho, Breu Branco-PA, vcs deveriam colocar um meio mais facil de comunicaçao igual aos outros coren dos outros estados, pq o Pará é o unico com mais dificuldade de comunicaçao!!! e vcs tbm gostam muito de cobrar anuidades, masi eu nao vejo benecio algum em prol da nossa categoria!! acho q vcs nem veêm esses recados pq se lessem vcs ja deverian saber que toda a classe de tecnicos de enfermagem esta insatisfeita.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:43

    O Coren do Pará é o pior de todos.É UMA FALTA DE RESPEITO COM NÓS ENFERMEIROS. Não resolve nada, não passa nenhuma informação e todas as pessoas que fizeram sua carteira que eu conheci nunca as receberam e sempre que ligam para obter notícias acabam somente perdendo tempo.
    Até quando? O site nem abria e agora não tem função nenhuma. O COREN do Pará deveria pegar como exemplo os sites e o modo de trabalhar do Coren de MG e de GO, que realmente fazem o trabalho deles a tempo sem prejudicar a vida profissional de ninguém.
    No Pará eu fiz a minha carteira definitiva, a qual nunca tive em mãos e isso tem mais de um ano, a anuidade então, nunca nem ouvi falar. E a insatisfação dos enfermeiros diante dessa situação é enorme.
    Por favor, MAIS RESOLUBIDADE, MAIS RESPEITO.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:48

    Gostaria de deixar aqui minha profunda insatisfação com o COREN-PA, o serviço é de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo06:07

    CORENPA TA FAZENDO AS PESSOAS FICAREM INSATISFEITAS PELO NAO ATENDIMENTO CORRETO AO SEU PUBLICO... PESSIMO SERVIÇO... TODO MUNDO MORRE LIGANDO NA CORENPA E NADA..!!!!!!!!!!!

    LENA/ VIGIA - PARÁ( belem )

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:56

    É VERDADE NÃO TEM PESSOAS PARA NOS ATENDER. OK ESTÁ ACONTECENDO NO COREM - PÁ.

    ELIANE MONTEIRO\ BELÉM -PÁ

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:09

    O corén do Pará não é tudo esse absurdo aí q vcs falam..certo q não fazem muito pela nossa categoria, mas esperamos melhorias

    ResponderExcluir
  13. Anônimo07:42

    Infelizmente a falta de respeito está deixando todos os profissionais da área de enfermagem tristes pois á necessidade de trabalhar mas como se nem conseguimos ter atenção do órgão responsavel pela categoria. Vergonha, vergonha, vergonha. De agora em diante vou me dirigir ao conselho federal de enfermagem esses vão resolver esse problema.

    ResponderExcluir